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Formas de pagamento

Cartões Débito e Crédito

Inserir as bandeiras: Master, Visa, Diners Club e American Express

– Parcelamento em até 3 vezes, válido para compras com parcela mínima de R$50,00;

– Nas compras sem juros, os únicos encargos cobrados serão os da administradora do cartão de crédito, caso a fatura não seja paga na data do respectivo vencimento ou somente o valor mínimo dela seja pago.

Importante: Todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela. Não cabe à empresa a responsabilidade pela não aprovação. Nas compras com esta forma de pagamento, os seguintes documentos poderão ser solicitados para avaliação:

Pessoa Física:
Apresentação de documento com foto.

Pessoa Jurídica:
Cópia RG, CPF de um dos Sócios
Última alteração do contrato social.

Estes documentos deverão ser apresentados no ato do pagamento.

Segurança: A Papelaria Dinâmica possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e após aprovação pela administradora do cartão de crédito, o número é eliminado do nosso banco de dados.

Boleto Bancário a Prazo

Esta condição está disponível apenas para Pessoa Jurídica e sofre acréscimo financeiro de acordo com o prazo ou parcelamento de pagamento escolhido. O valor do acréscimo financeiro, quando existir, será apresentado no momento da finalização da compra. O pagamento no valor da compra ou da parcela deverá ser feito no dia do vencimento da fatura que será enviada ao cliente. 


A liberação da compra para entrega de acordo com o prazo informado na Papelaria Dinâmica, será efetuada após a aprovação de crédito em até 4 horas. A Papelaria Dinâmica se reserva o direito de não aprovar crédito seguindo seus critérios.


Para realização de cadastros para esta condição, será necessário envio dos seguintes documentos para aprovação:
– Cópia frente e verso do Contrato Social e CNPJ da empresa;
Clique aqui e baixe a ficha de cadastro.
Caso solicitados, estes documentos deverão ser enviados para Papelaria Dinâmica via:
Fax: 62 3226-9333 / 62 3220-2200 ou
E-mails: cobranca@papelariadinamica.com.br /bueno@papelariadinamica.com.br / centro@papelariadinamica.com.br

Transferência Online Banco do Brasil.

Os clientes usuários do Banco do Brasil Online podem escolher a forma de pagamento transferência eletrônica.

Dados Bancários:

Agência: 1242-4/ Conta Corrente: 10099-4
Titular: Papelaria Dinâmica Ltda. CNPJ: 00.063.719/0001-71

Para obter seu comprovante, imprima a página ou verifique em seu extrato bancário.
Caso a transferência não seja identificada, será solicitado o comprovante.

Transferência Online Banco Itaú S/A

Os clientes do Banco Itaú com acesso ao Internet Banking Online podem escolher a forma de pagamento débito online.

Agência: 1242-4 /Conta Corrente: 10099-4
Titular: Papelaria Dinâmica Ltda. CNPJ: 00.063.719/0001-71

Para obter seu comprovante, imprima a página ou verifique em seu extrato bancário.
Caso a transferência não seja identificada, será solicitado o comprovante.

Convênio

Esta condição está disponível apenas para Pessoa Jurídica e com Condição de Boleto aprovada.

A Papelaria Dinâmica se reserva o direito de não aprovar crédito seguindo seus critérios.

Esta condição tem como regra que todas as Notas Fiscais emitidas no mês corrente, serão comvencimentopara dia21do mês seguinte, será emitido boleto até 5º dia útil do mês seguinte e encaminhado via e-mail do cadastro.

Exemplo:
Notas fiscais emitidas em 01 a 31 maio de 2016, terão vencimento dia 21/06/2016 e o boleto será encaminho até o 5º dia útil de junho para e-mail do cadastro.

Cheque

Esta condição está disponível para Pessoa física e Jurídica.

A liberação da compra para entrega de acordo com o prazo informado na Dinâmica, será efetuada após a aprovação de crédito em até 4 horas. A Papelaria Dinâmica se reserva o direito de não aprovar crédito seguindo seus critérios.
Para realização de cadastros para esta condição, será necessário envio dos seguintes documentos para aprovação:

Pessoa Jurídica:
– Cópia frente e verso do Contrato Social e CNPJ da empresa;
Clique aqui e baixe a ficha de cadastro.
Caso solicitados, estes documentos deverão ser enviados para Papelaria Dinâmica via:
Fax: 62 3226-9333 / 62 3220-2200 ou
Emails: cobranca@papelariadinamica.com.br /bueno@papelariadinamica.com.br / centro@papelariadinamica.com.br

Pessoa Física:

– Copia do RG, CPF ou documento substituo e comprovante de endereço.

Entrega

Valor mínimo para entrega na região metropolitana de Goiânia: R$100,00

As entregas são feitas através de rotas estabelecidas pela Papelaria Dinâmica.

2ª Via de Boleto

Clique aqui para emitir

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CENTRO: 62 3220 2222 BUENO: 62 3226 9300

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